Boas notícias para os fãs como movimentos internacionais de críquete para começar novamente após o pesadelo do bloqueio do Coronavírus.
A Inglaterra enfrentará as Índias Ocidentais em 8 de julho no Ageas Bowl, em Southampton-a primeira de uma série de três testes que substituirá a programação adiada que inicialmente foi feita para o 4-29 de junho.
A vantagem da Inglaterra certamente será reduzida com as partidas que ocorrem sem fãs, mas os anfitriões têm um recorde impressionante em solo doméstico contra os Windies.Eles perderam apenas um dos últimos 20 testes e procuram na pole position para continuar essa corrida brilhante.
Os turistas também perderam três e desenharam um dos quatro últimos testes em Manchester - o local dos dois últimos testes.
No fundo das mentes inglesas, no entanto, será a derrota desmoralizante da série por 2 a 1 para esses oponentes no Caribe em janeiro de 2019, que incluiu uma derrota de 10 lickets.
O que podemos esperar do primeiro teste?Quão em forma e pronta os jogadores estarão após um intervalo forçado?Devemos antecipar boliche solto e rebatida e precipitação?
Confira nossas três melhores apostas para o jogo de 8 de julho, selecionado por nossos especialistas em críquete e apoiado pelo nosso poderoso software de previsão de críquete!
O principal tomador de wicket de todos os tempos da Inglaterra no Test Cricket disse que a pausa do críquete por causa do coronavírus pode permitir que ele fique no topo de seu jogo por mais dois anos.
O jogador de 37 anos está quase perto de aptidão, depois de alguns meses atormentados por lesões, que o viu perder grande parte das cinzas e passeios de inverno do verão passado na África do Sul e na Nova Zelândia.
Um dos 55 jogadores que o Conselho de Críquete da Inglaterra (BCE) queria voltar ao treinamento, as entregas de Anderson deve ser um grande trunfo contra os batedores de Windies Rusty.
A última vez que ele enfrentou esses adversários em 2019, ele registrou o 27º Haul de Cinco Videiras de sua carreira nas primeiras entradas no Kensington Oval, Barbados.
Ele permanece em quarto lugar nos registros de teste de todos os tempos para a maioria dos postigos tirados com 584 e estará gostando da chance de acrescentar a esse total após a decepção de perder tanta ação de primeira classe com sua recente lesão na costela.
Atualmente, Joe Root é o batedor inglês mais bem classificado no ranking de teste no número oito, mas Ben Stokes está apenas dois lugares atrás e parece pronto para outro ano lucrativo com o bastão.
Parece que Raiz perderá o primeiro teste para estar no nascimento de seu segundo filho, mas ele já apoiou publicamente Stokes para se destacar ao desafio de ser o capitão, caso isso aconteça.
Stokes se tornou a maior estrela da Inglaterra com performances de destaque na Copa do Mundo de 2019 e um 135 invicto que ajudou seu time a fazer um empate improvável nas últimas cinzas.
Ele carregou essa forma sensacional no final do ano em turnês contra a Nova Zelândia e a África do Sul, sendo nomeado Jogador da série no último.
Espere que Stokes, que punirem o boliche de Windies rebeldes e adicione ao seu recorde de 21 testes 50.
Kemar Roach estava em boa forma ao levar 18 postigos na vitória surpresa de sua equipe por 2 x 1 sobre a Inglaterra no início de 2019.
Suas melhores performances de boliche são salvas para testes, e seu ritmo extremo, notavelmente inquieto Jonny Bairstow, entre outros no passado.
Um recorde de 42 postigos em 10 testes contra a Inglaterra - em uma média de 26,59 - significa que ele parece ser um espinho complicado no lado de seus rivais mais uma vez.
Motivação extra virá do fato de Roach declarou publicamente que está procurando alcançar 200 postigos de teste na turnê.
CricketPrediction.com vê Roach como o maior perigo do ataque de Windies e antecipou o jogador de 31 anos que mais da Inglaterra bate no couro cabeludo durante o primeiro teste.